O agendamento do aborto na mídia impressa brasileira na campanha presidencial de 2010
Author Gontijo, Kelly Cristine de Andrade Souza
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-advisor Pereira, Manoel Roberto Seabra
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-medium 98 f.
Abstract Destaca a importância da mídia no debate público e trata também da visibilidade proporcionada aos políticos através dos meios de comunicação tradicionais, e a importância deles numa campanha eleitoral. Apresenta também um levantamento a respeito dos aspectos históricos do aborto no Brasil, bem como a análise dos aspectos moral-religiosos, culturais, científicos e jurídicos, e também das características do feminismo no Brasil, a fim de entender como se desenvolve o debate no âmbito da sociedade.
Subject Campanha eleitoral, 2010
Aborto, Brasil
Mídia impressa, Brasil
Description Monografia (especialização) – Curso de Comunicação Política no Legislativo, Câmara dos Deputados, Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor), 2016.
Date 15/08/2017
URI http://bd.camara.gov.br/bd/handle/bdcamara/33682

Show full item record Show simple item record



Files in this item

Name: Size: Format: Visualização
agendamento_aborto_gontijo.pdf 3.797Mb Adobe/PDF Thumbnail
agendamento_aborto_gontijo_qrcode.png 5.312Kb PNG image Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)